segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Revisão: YuYu Hakusho: Sunset Fighters (Mega Drive)

YuYu Hakusho: Sunset Fighters
Fabricantes: Sega/Treasure
Ano:1994
Jogadores:1 até 4 jogadores
Console:Mega Drive
Depois de um tempo sem ficar mexendo com blogs,eu fiquei planejando umas revisões do Mega Drive,uns é esse game. YuYu Hakusho: Sunset Fighters,(estou com preguiça de escrever isso!) É um game feito pela Sega (Sonic,Streets of Rage,etc..) e Treasure (Gunstar Heroes).Para quem não sabe ainda a Treasure, é uma empresa feita por ex-programadores da Konami(Rocket Knight),breve vou postar uma pequena postagem sobre a empresa.



História:
A série conta a história de Yusuke Urameshi, um bad boy que morreu atropelado ao tentar salvar uma criança. Como seu ato foi inesperado por todos, principalmente pelo Mundo Espiritual, Yusuke teve a chance de voltar a viver quando decidiu salvar uma amiga de infância em troca de seu retorno ao Ningenkai. Ao retornar à vida na Terra, descobre que uma condição para o seu retorno era a de se tornar um Detetive Espiritual. Devendo se dedicar a combater os demônios do Mundo das Trevas que por um acaso venham a se infiltrar no Mundo dos Homens.
Sua primeira batalha é contra um grupo de bad boys que sequestraram o gato de Kuwabara, sob controle de um youkai, depois Koenma ensina o Rei gun para yusuke e tem uma missão difícil mas, resgatar os três objetos roubados do mundo espiritual o Espelho das trevas, Bola Gaki e Espada Kouma. O primeiro é resgatado derrotando gouki um youkai que come almas, o segundo é recuperado pois Kurama tinha boas intenções, queria apenas salvar a sua mãe o espelho realizaria seu pedido em troca de sua vida, yusuke dá sua vida junto com kurama e os dois sobrevivem. Já o terceiro objeto foi bem mais difícil. Yusuke trava uma batalha com Hiei que faz Keiko sua refem. Yusuke ganha num golpe de sorte atirando o Rei gun no espelho das trevas, refletindo-o diretamente para Hiei.(...)
Enredo do game:
O Game é sem enredo,mas reúne os personagens principais e vilões do anime para o game.
Existem 4 modos,(para saber vai mais abaixo),10 personagens e mais desafios para o game!
Tutorial:
Este tutorial foi retirado no próprio game, para ver vai em opções>>Dicas.


O Jogo:
Modos de combate:
Existem quatro modos no game:
No modo de competição você poderá escolher um personagem e lutar individualmente ou em dupla.
Modo Mutiplayer,você pode jogar com ,até, 4 pessoas.

Você deverá escolher um personagem e iniciar o jogo,nesse modo de combate se você perder uma luta,vai ser eliminado do torneio.

Neste modo de combate é onde você apenderá os golpes e manhas.

Personagens:
Veja na Wiki:http://pt.wikipedia.org/wiki/Yu_Yu_Hakusho

Os gráficos:
Ficou bem detalhado para um game de mega drive,mas poderia ficar melhor os sprites do personagens. A fases possui dois planos de fundo,e outro ponto alto é os cenários muito bem feitos.

O som:
Ponto alto no foi as vozes do personagens, bem leais ao anime original. As músicas são boas mas é pouca que acaba repetindo e enjoando.

Jogabilidade:
Ficou bem fácil de fazer os golpes e as manhas com está jogabilidade,mas é muito travada e isso acaba atrapalhando no game.


Gráficos: 8.0
Jogabilidade:6.5
Som:5.5
Diversão: 9.0 (vai ter graça mesmo é só jogar com os seus amigos,recomendado!)

Nota Final: 8.5
Um bom game e mediano para o Mega Drive,o ponto fraco é as músicas e a jogabilidade,mas acaba ignorando depois. Não deixe de comprar,(se ainda estiver), ou baixar na internet só para lembrar do anime que marcou na manchete (pena que quando fui saber da manchete,já tinha acabado),não peguei essa época!...Mas o anime tive tempo de assistir e recomendo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário