segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Revisão: Sonic Megamix - Hack rom - Versão do Mega Drive


FabricantesSega/Sonic Team
Editores:Equipe Mega Mix, JohnnyUK , SCAA , nineko
último lançamento : 08/13/08
Jogadores:

Console:Mega Drive
Já falei do Sonic 1,agora vou falar de uma hack feita pelo grupo Megamix,que é o Sonic megamix.Zerei no Pgen e não foi nada fácil esse game!
Só lembrando: Hack roms não é crime!
Só lembrando(2):Hack também pode ser uma conversão do japonês para americano (tradução).E muito hacks aqui no Brasil é feita pela tectoy! Sob licença da empresa.

 Esses dois jogos são hacks!


Novidades:
  • É possível jogar com 3 personagens diferentes.
  • Novos movimentos como spin dash e etc...
  • Fases bem mais detalhadas.
  • Músicas baseado nos outros jogos do Sonic.
  • É BEEEM MAIS DIFÍCIL!!!! EITA!

    Enredo:
    South Island . Uma terra magnífica, um que não esteja vinculado por tais restrições como o tempo. 15 anos se passaram desde que plight primeiro Sonic the Hedgehog contra o nefasto Dr. Eggman (originalmente conhecido como Dr. Ivo Robotnik, em localizações em Inglês). Desde então, os dois lados entraram em choque sem parar em uma variedade de configurações, com o resultado final sempre sendo a vitória de Sonic. Ambos os lados ganharam dois novos aliados e novos inimigos, alguns úteis, outros ... não tanto. Naturalmente, todo este tempo, Sonic aprendeu algumas técnicas novas, que ele usa para sufocar ainda mais os planos de Eggman de dominação mundial. E assim, o mundo está a salvo - mas sempre fora do alcance de Eggman. Alguns dizem que a história se repete. Neste caso, a afirmação é comprovada verdade, como Eggman volta a South Island, na esperança de que ele pode obter a terra é poderoso Esmeraldas do Caos , e, finalmente, colocar diante de um passo sólido no planeta a conquistar. Como ele chega na ilha, ele traz com ele uma Emerald Chaos único - um que tinha sido falta, e tinha perturbar o equilíbrio natural da ilha ao longo de décadas de antemão. Os outros foram presos em uma dimensão alternativa , uma que só muito poucos podiam entrar, e da qual ainda menos retornado. É claro, Eggman não é muito bom em manter seus planos em segredo (a grande razão pela qual eles estão frustrados com tanta facilidade). Como resultado, Sonic ouve isso, e prepara sua viagem de volta para South Island. Com ele, ele traz dois aliados:Um tatu chamado:Mighty the Armadillo, um amigo de longa data do seu (ainda que não tinha falado há algum tempo); e Shadow the Hedgehog, que, depois de finalmente conseguir sobre a sua angústia (pelo menos para momento), sentiu-se como ensinar Eggman uma coisa ou duas sobre a tentativa a mesma coisa duas vezes. E, além disso, ele nunca tinha visto South Island antes, ele tinha ouvido coisas sobre isso, certamente, mas nunca vi isso por si mesmo. Então, ele pensou, por que não? E assim, os três começam a sua caminhada de South Island, cada um tomando suas próprias habilidades únicas com eles, e ir suas maneiras separadas, cada um em busca das esmeraldas restantes, e de Eggman, na esperança de que uma vez que ele for derrotado, ele vai finalmente abandonar seus planos de dominação mundial. Mas, então, novamente, que não é muito provável que isso aconteça. Todos nós podemos sonhar, eu suponho.
    Retirado no site: Sonic Retro
    Fases:
    • Sunny Shores Zone/Sunset Hill Zone
    • Dark Fortress Zone 
    • City Outskirts Zone 
    • Misty Maze Zone 
    • Starry Night Zone
    • Metallic Base Zone
    • The Final Fight 
    Personagens:
    São 3 personagens:


    Gráficos:
    Os caras abusou da capacidade do Mega e fez tão bem feito em colocar os shields do Sonic 3 no Sonic1.
    Os sprites do personagens são bem feito e as fases melhorou pra caramba!E os especiais dos personagens também.

    Som:
    Como os caras coloca uma musica do Sonic ADV.3 em uma hack rom do Sonic1?Sem contar que essa versão do mega é que mais gostei,porque tem musicas de outros jogos do sonic.

    Jogabilidade:
    A equipe do mega mix está de parabéns,(palmas),colocou habilidades do Sonic CD no Sonic 1.Sonic pode fazer um spin que corre (cima+pulo),e Shadow,pode fazer um bost que vai bem rápido.Já o Mighty, pode fazer as mesmas habilidades do Sonic em Sonic 3 e pode guardar as Shields:
    Não gostou da novidade? Pode deixar no modo original.
      NOTA FINAL: 10
    Não deixe de jogar essa hack rom,(para mim essa é a melhor hack rom já feita). Mantendo as qualidade do jogo original e bem mais superior.Ea dificuldade é alta principalmente nas ultimas fases do game.Já no Final boss é uma "filhadaputagem"...Bom,como disse:não deixe de jogar!Pra quem gosta do Sonic da época do 2D.Tanto é que pegou muito bem no emulador Pgen no PS2.
    Como Jogar? Link


    7 comentários: