quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O Remake de Sonic CD



A Sega acaba anunciar (old) o desenvolvimento do remake de “Sonic CD” para as plataformas da nova geração. O clássico dos anos 1990 terá versões para Xbox 360, PlayStation 3, PC, iOS, Android e Windows Phone 7. O remake promete satisfazer os fãs do ouriço azul e trará a trilha sonora original do “Sonic CD” japonês.
Segundo a produtora, o jogo receberá adaptações às mecânicas para suportar gráficos em alta definição e em widescreen. Além disso, haverá funções específicas o iOS e suporte para troféus e achievement no consoles.
“Perguntem a qualquer fã de Sonic quais são os jogos favoritos da série, e ‘Sonic CD’ fica sempre perto do topo. Nós nos certificamos que esta versão remake tem tudo que os fãs de Sonic querem ver”. Haruki Satomi, da Sega.
“Sonic CD” chegará ainda este ano, mas ainda não tem data oficial nem preço. Abaixo você confere o trailer lançado pela Sega.

Nesse relançamento de Sonic CD, Tails será um personagem jogável. Isso mesmo, Tails estará disponível para jogar, após completar o jogo pela primeira vez. Depois de vários anos, Tails finalmente cumprirá a sua promessa de "See you in the next game!", que estava presente no primeira versão do jogo. 

Tails em Sonic CD 2
Tails em Sonic CD 1
Tails em Sonic CD 3 
Parece que esse game vai ser re-lançado hoje (14/12/11). O preço será de 400 pontos (Xbox Live Arcade), £3.59 (PSN) e £2.59 (iOS). O jogo terá as trilhas sonoras japonesa e americana, o Tails como personagem jogável, Trophies (PS3) e Achievements (XBOX e PC) e algumas melhorias na Stardust Speedway. 
 E esse como o game foi feito e mostra artworks e etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário