quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Arcade +: A nova página gamer no Google +

Não deixa de seguir!

Galera, já vimos que agora a redes sociais está numa bolha dividida entre gostos. Facebook,Orkut (que voltou a ser bom - segundo os usuários veteranos-) e Tumblr (blogs Miguxos S2), entre outras redes sociais, uma simples escolha me fez escolher o Google + :
Uma maneira simples e dinâmica de anunciar posts e bobagens por lá
Nesse meio tempo, não pude mais como postar, pela falta de assunto e a Escola (Ensino médio e Técnico). Sei que não vou fazer desculpinhas, mas vou adicionar um aviso no blog falando da frequências de postagens e atualização. Ainda tenho que falar dos parceiros do blog e mostar uma série nova chamada Apenas um Show, que passa no canal cartoon network.
Arcade + tem esse nome porque tinha que fazer uma página com nome simples e curto. Agora, se eu ver fans artes ou alguma notícia de jogos, está neste link. Ajude o blog e página a crescer mais.

3 comentários:

  1. Olá! Sou blogueiro e escritor, e tenho um site de análise de retrogames, com conteúdo muito bom. Estava buscando sites com conteúdo parecido e fiquei muito feliz de encontrar seu site! Já estou curtindo o site e gostaria de convidar você para conhecer o http://velhonoob.blogspot.com , onde analisamos em detalhes e profundidade os games que marcaram época. E ficaria feliz se houvesse uma parceria, pois nossos sites tem muito em comum! Grande abraço a todos da equipe e SUCESSO a todos nós.

    http://velhonoob.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mas é claro! Gostei muito do seu blog também e suas postagens com um humor (até melhor que o meus)... Bom, adicionei o seu blog na lista de Fedds dos parceiros! Gostei de adicionar mais um blog original e que autor conhece o leitor. Boa sorte para o seu blog!
    E estou muito sem tempo para postar coisas novas para o blog devido ao curso técnico de Jogos Digitais e outro curso de Audiovisual...

    ResponderExcluir
  3. Parceria feita, amigo! Sucesso a todos nós! seu banner está adicionado! Obrigado pelos elogios!

    ResponderExcluir